O cliente tem direito a resolver o contrato até 10 dias após a sua celebração sem apresentar nenhuma razão. O período expira após 10 dias a contar do dia em que recebe os artigos fisicamente. Para exercer o seu direito de livre resolução do contrato, o cliente deverá enviar um email para a loja em que fez a encomenda com as seguintes informações: – Número da encomenda; – Artigos que pretende devolver; – Motivo da devolução. Para efetuar uma devolução, terá de respeitar as seguintes regras: – Os produtos não podem apresentar sinais de utilização. – Os produtos devem encontrar-se nas suas embalagens originais e estas não devem estar danificadas. – Os produtos devem possuir todas as etiquetas originais.

Iremos entrar em contacto consigo o mais rápido possível para perceber como é o procedimento de devolução e como será feito o reembolso. A devolução será efetuada num prazo de 5 a 8 dias após o pedido de devolução do produto.

Todos os custos associados à devolução de artigos serão da responsabilidade do cliente.

A morada que deve indicar na embalagem de devolução deve ser a correspondente à loja onde efetuou a encomenda.

Troca de artigos O cliente pode optar por efetuar a troca dos artigos, desde que o valor desse artigo seja equivalente ao que pretende trocar. Em caso de devolução, o reembolso será creditado através do mesmo método de pagamento original. A devolução será efetuada num prazo de 5 a 8 dias após o pedido de devolução do produto.

Efetuamos trocas com todas as despesas de transporte assumidas pelo cliente.